Que Deus abençõe voce, amigo.
Que esteve presente nos melhores e piores momentos da formação da minha personalidade.
Com quem dividí melhores e piores momentos não só da minha, mas da nossa existência, lá atrás.
Que foi matéria prima fundamental do alicerce do homem que sou.
Com quem fiz inúmeros exercícios de inteligência em nossas conversas, que sempre vão reverberar em minha mente, e que até hoje tenho tudo, absolutamente tudo, fotografado em minha retina.
Voce é o amigo, que não tem que bater na porta do meu coração, ela se abre com a sua aproximação e com sua lembrança.
Não fosse hoje, 16 de dezembro, sería outro dia qualquer que meus sentimentos seríam os mesmos, as vezes mais doloridos pela saudades, mas hoje é seu aniversário.
Voce, está eternizado pelas histórias que passo até ao meu mais novo descendente, meu neto o Pablo, e que ele passará para seus filhos e assim sucessivamente, fazendo de nossa amizade uma memória viva e constante por todo o sempre.
Contudo, como acho quer vamos viver até 150 anos, temos muito que fazer a bem da nossa família, nossas empresas, nossa cidade, nosso estado, nosso país e ao mundo, exatamente nessa ordem.
E Deus, há de nos colocar frente a frente, do mesmo lado, para juntos podermos vencer mais algumas batalhas em prol de um mundo melhor.
Sinto muita vibração de felicidade vinda daqueles que tão prematuramente foram chamados a presença do Pai, e que lá vigiam por voce.
Mas voce tem que ser bravo e forte, para esconder a sua dor, e só distribuir as alegrias porque sua família tem como principal alimento seu estado de espírito.
Mario Caterina, desculpe fazer pública minha homenagem, mas você é um exemplo muito importante e real, que devo compartilhar com aqueles que dividem comigo o meu dia a dia.
Parabéns.
Nenhum comentário:
Postar um comentário