E assim caminha a maioria da humanidade. Aí, acontece que amanhã chove, ou está muito calor, ou voce não tá com saco, ou voce sente dor no cabelo da sombranselha, ou voce não lembra, ou lembra e esquece.
Mas nada foi feito, então no fundo voce fica se cobrando por isso, e começa a ficar irritado sem saber porque, a pressão sobe, a taxa de açucar no sangue também, bem como a ansiedade que altera seu apetite para mais e sua digestão para menos, fazendo doer o estomago.
Com isso a qualidade do seu sono cai para quase ZERO, e pronto, voce já começa a empurrar com a barriga outras coisas que vão levando seu estado emocional e clínico a níveis de sobrevivência, a beira de qualquer coisa como enfarto, derrame ou um mal súbito, que não sei o que é, mas acredito que seja algo como, o corpo ficar de saco cheio de carregar um carrasco suicida.
O que fazer? Como fazer? Como sair dessa?
É muito simples, basta guardar e aplicar uma MÁXIMA na sua vida para sempre:
" Só existem dois dias por ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e outro se chama amanhã, portanto hoje é, e sempre será o dia certo para se fazer todas as coisas ".
DEU PARA ENTENDER, OU QUER QUE EU DESENHE?
Nenhum comentário:
Postar um comentário