Pesquisar este blog

domingo, 19 de dezembro de 2010

O CARRO OU A VIDA.

O ano era  1974, São Paulo, Brasil.
Um camarada completava 18 anos, e seu pai conseguiu comprar um carro para ele se locomover. Mas na época, carro era sinônimo de mulherada. E esse quadrupede, fez por onde acabar com sua relação de namoro com uma moça excepcional que se chamava Maria X, para poder conduzir em seu veículo toda sorte de  tipos e tamanhos de moças. Mas o que esse cidadão não sabia, é que ele estava procurando nelas, tudo o que a Maria X, tinha, e ele, trocou pela vida de motorista de mocinhas. 
Resultado, não encontrou, depois com 19 anos e meio, foi calçar a cara e tentar algo com a Srta. Maria X. Ela até que deu uma nova oportuniadade, que o otário achando que foi meio fácil demais, jogou pela janela novamente.
Evidentemente, quem somos nós para questionar o destino, mas é nosso dever reconhecer os erros.
Por isso, o título, O CARRO OU A VIDA.
Em muitos momentos lá atrás, essa minha atitude digna de um jumento capado, foi o norte de muitas noites mal dormidas. Que fique o exemplo, para essa turma que tem a juventude que está aflorando a pele, para que nunca, jamáis troque um bem material, por alguém. Isso um dia, começa a doer grandão e não existe analgésico para dor de coração.
Todavia, é possível que Deus com sua imensa misericórdia, assistindo a tudo isso, tenha me dado algo maior, para provar seu imenso amor aos seus filhos, e eu ganhei em primeiro lugar meus 03 filhos, que são meus tesouros, meus amigos, minha esposa, meu neto e minha saúde.
obrigado senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário