É muito bacana, é uma oportunidade a cada 04 anos, que temos de poder participar dessa festa que durante mais de um mes, toma conta do nosso dia a dia, de nossas conversas, de nossos horários e de nossas emoções. Mas, não paga nossas contas, e nem faz com que elas fiquem mais baratas.
Nesse sentido, temos que ter um plano de contingencias, para que não nos falte, o pão nosso de cada dia.
Nossa prioridade, nesse momento, não deve ser perturbar ninguém, muito menos ficar ligando para clientes nos horários de jogos, isso não é bom. Mas, precisamos atender a todas as cotações, como se fossem as últimas de nossas vidas, não perder um centavo que seja de pedidos. Vamos negociar até o fim, mas vamos vender.
Preço, prazo, isso é problema da VEDABRÁS, e estamos aqui para isso, e queremos nesse período ser 100% do mercado, não deixar nada para ninguém.
Contamos com todos.
É isso aí, meu amigo! Temos que acabar com certos "dogmas" brasileiros, como "o ano só começa depois do carnaval", pontes de feriado, paralisações em feriados ponte. As máquinas não possuem este tipo de calendário. Principalmente na hora de quebrar. E é aí que podemos ganhar um bom dinheiro! (vide o último feriado ponte)
ResponderExcluirSe essa Copa do Mundo que é na Africa é desse jeito, imagine na proxima que é no Brasil? Serão quatro meses a menos no ano(Junho, Julho, Dezembro e Janeiro.)
ResponderExcluir