Pesquisar este blog

sábado, 2 de outubro de 2010

Dilma, posso me deitar?

Em uma eleição para prefeito de São Paulo, o Fernando Henrique Cardoso, era tão favorito perante o Janio Quadros, mas tão favorito, que ele foi dormir na noite anterior à votação já PREFEITO, e acordou como o bafo de cachaça do Janio Quadros pelado, dormindo com ele.
SÍFU, em grande estilo, com direito a depressão e tudo o mais.

Não é o caso, mas já tem um sujeito chamado segundo turno rondando o quarto da Dilma esta noite. Eu particularmente acho, que pega ela. E se pegar, como eu tenho fé e quase certeza que vai pegar, a mocinha que gosta de assaltar bancos, estourar bombas e dar tiros ( pelo menos é o que dizem ), vai ter que mudar para Cuba, para ser dama de companhia do Fidel.

Pois no segundo turno, ela não tem forças para suportar o derrame de verdades, até então ocultas, que a sociedade está impondo a essa senhora, que deveria por amor a Pátria, e em nome dos bons costumes, abrir mão da sua candidatura por um Brasil melhor.

Se houver segundo turno, e peço a DEUS que haja,  quem estará concorrendo com ela, sem dúvida é a força da união das pessoas em torno desse objetivo, não é o Serra, ou quem quer que seja, são os Brasileiros de boa fé, honestos e acima de tudo amantes da última jóia abençoada, da coroa mundial, o nosso BRASIL.

SÓ DEPENDE DE NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário