Felizmente o grande vencedor das eleições de 2010, foi o PSB e o PSDB, em governadores, senadores e deputados federais.
Assim a Senhora Presidente, não vai ter vida boa.
É a grande despedida do PT, do governo.
Essa senhora, não tem a simpatia, a fluência conclamativa e muito menos o carisma do LULA.
Para variar, isso vai criar um estresse positivo nos empresários, que sabem diante mão, que não haverá reforma tributária, nem da educação e muito menos administrativa, que é a base de tudo.
Portanto, mais uma vez, cabe aos empresários bater com o peito na água e fazer esse país maravilhoso crescer e se desenvolver, tentando de todas as maneiras promoverem junto ao governo, a reforma estrutural.
Enquanto isso, o PT vai bombardear nossas cabeças com OLIMPÍADAS, COPA DO MUNDO e outras festas que não me ocorrem agora.
A menos que seja feita a reforma estrutural ainda no primeiro semestre de 2011.
Mas, enquanto nada acontecer, temos que combater o inimigo, que é o quadro que se apresenta, ou seja:
Há muito o que se fazer, há muito o que se conquistar, e para tanto é necessário iniciar um movimentro no sentido das próximas eleições, que possivelmente não será o Serra, mas deve ser alguém um pouco menos sóbrio e que demosntre algum sangue nas veias, que se emocione mais com as coisas do nosso Brasil, que seja firme em suas convicções e autentico no seu comportamnto, e que coloque a sua vida a bem do Brasil.
Sinceramente, senti que o Serra, tanto em suas atitudes, como em seu comportamento parecia mais um LORD INGLES, quando precisavamos de alguém que colocasse o Brasil a frente de qualquer cerimônia ou cerimonial. Faltou dar porradas na mesa, faltou ruborizar de nervoso, usar a vóz na altura de oração, e de uma hora para outra gritar como um barraqueiro, defendendo cada grão de areia das nossas praias, cada grão de terra das nossas lavouras e cada cidadão que por obra de DEUS, veio a este mundo nesta nação.
Fica a lição, e ficamos nós.
Mas como ficamos?
Ficamos com a gana de sermos nosso presidente, até o dia que possa aparecer alguém que tenha esta nossa terra circulando junto com o próprio sangue em suas veias.
Que assim, seja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário