Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

CASCA DE CROMO DURO, OU FIBRA DE CARBONO.

Muito curioso, mas no mundo que vivemos ( falo diretamente aos amigos, distribuidores, concorrentes e clientes, bem como a todos os caloboradores VEDABRAS, ou das empresas que farei chegar esta mensagem ).
Mas o que salta aos olhos no nosso caso, é que parece que por nossas empresas desfrutarem de um certo conforto, quanto a sua imagem, reputação e por terem bom nome local ou nacional, ou mesmo internacional, quando conhecemos alguém com quem vamos estabelecer um vínculo comercial, um simples cartão, acompanhado de um sorriso, já é o suficiente para começarmos a identificar uma grande abertura com nosso interlocutor, que fatalmente caminhará para uma amizade sem limites.
E meus amigos, como isso é importante, como isso é caro, como isso é maravilhoso, ao ponto de ao mesmo tempo que estou escrevendo ter que me preocupar em enxugar as lágrimas que insistem em molhar o teclado desse pequeno computador a minha frente.
Com esse curso que estou fazendo, começaram meus problemas, onde de uma hora para outra, passei de formador de opinião, líder de uma categoria desde a tenra idade, amigo que recebe os mais fraternos amigos e amigas com um beijo, como se tivessemos sido gerados dentro do mesmo útero, sem qualquer possível intenção outra que não seja a mais pura amizade, amor e carinho que a cada dia tem raízes mais fortes.
Não que as pessoas com quem convivo hoje são traiçoeiras, muito menos aproveitadoras e tampouco desonestas. Mas são gente, que não percebem, mas estão revestidas com uma grossa camada de cromo duro, ou fibra de carbono, que parece não ter aquilo que nos sobra, que é a percepção de boas intenções nas pessoas, que não entendem ou não conseguem ler um sorriso dos olhos, que não conseguem entender gentileza e carinho, como um convite a alma para a amizade divina, onde precisamos estar sempre em contacto, sempre convivendo. Sabe como é, aquilo que falamos brincando e realizamos trabalhando,  meus sonhos são os seus sonhos e vice e versa.
Tenho uma quantidade enorme de super amigas, e nossa amizade é tão grande como de meus amigos, passo e recebo sentimentos que me oferecem plena realização pessoal. Ou seja, são como meus irmãos que tenho espalhados no Brasil inteiro, sabemos mais da vida do outro que nossos parentes, e isso nos torna muito íntimos, e portanto dependentes.
Minhas energias mais puras  se esgotam, de tanta força que faço para abrir a porta do coração dessa gente, puta provação que estou passando, por outro lado como fico feliz em poder saber, que logo vou visitar cada um de voces, e matar a  dependencia da minha alma.  Se voces fossem só especiais, tudo bem, mas voces são SUPERS.
O pior de tudo, e que agente percebe em cada um, a tremenda carência de algo pelo menos parecido com nossa relação. Mas porra, voce puxa assunto com a alma da pessoa, seja verbalmente ou por escrito, e não vem nada. Quanto as mulheres, elas devem pensar que sou algum tarado ou pervertido, pela minha franca aproximação, e quanto aos caras, acho que eles pensam que vou tentar vender o viaduto do chá para eles. Nada a ver com o que graças a Deus somos.  Mas acho que somos um CASE a ser estudado.

tenho muito orgulho de nós viu?
acho que a sorte de nos acharmos pela vida, é uma benção.
obrigado amigos, obrigado senhor por meus amigos, que valem mais que todo ouro do mundo junto.
to morrendo de saudades de todos. logo to de volta.

Um comentário: