Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SUICIDA.

Me desculpem o extremismo, mas é preciso muitas vezes chocar, para obter atenção sobre algo muito relevante, que é a inteligência.
Nunca ouvi dizer que alguém cometeu um suicídio cercado de platéia, ou pelo menos numa distancia próxima a pessoas que pudessem ter acesso a esse ser humano, tão desesperado. Aliás já vi, alguns casos pela imprensa, onde por convencimento a pessoa desistiu.
Assim, prestem muita atenção, porque isso deve permear nossa existência, tanto na esfera familiar, de trabalho, na sociedade, ou em qualquer circunstância da vida:

" NENHUM DE NÓS É TÃO INTELIGENTE, QUANTO TODOS NÓS JUNTOS. "

Isso não é um pensamento, isso é um fato que é de simples entendimento, e pode ser ratificado por qualquer psicólogo, psicanalista, psiquitra, e outros psis qua não conheço.
Por isso existe o diálogo, as reuniões, os congressos, e fundamentalmente os trabalhos em equipe, e tudo o mais que necessite de inteligência com muita responsábilidade.

Felizmente, aqui na VEDABRAS, já estamos colhendo resultados relevantes, dessa forma de pansamento que norteia nossa administração

Um comentário:

  1. Acredito estar falando em nome de todos integrantes deste trabalho tão bem norteado por você, quando agradeço a oportunidade de fazer este trabalho junto com todos. Vamos em frente, que o futuro será fantástico, em se seguindo as diretrizes estabelecidas desde o início.

    ResponderExcluir