Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de março de 2010

NOSSO MERCADO HOJE.

Quando falamos do nosso mercado, praticamente estamos considerando o mercado em geral, pois as VEDAÇÕES, são sensíveis aos fatores econômicos do Brasil de modo geral, e não a um ou dois segmentos específicos.
Portanto, no momento temos uma estrada que tem seus limites, muitos pedágios(impostos), mas muito segura e muito conservada.
Isso nos garante segurança e tranquilidade, mas perdemos algum mercado que temos que recuperar, existe um mercado novo que deve ser conquistado, e não vamos dar desculpas que a China vai fazer e acontecer, porque logo eles vão estar diante de uma violenta e duradoura crise interna, que vai afetar seus negócios no mundo inteiro, é só uma questão de tempo, provocando uma redistribuição de fabricantes em vários lugares pelo mundo afora, para que o mundo não caia novamente no erro lamentável de criar um gigante,que não tem estrutura para sustentar seu peso.
Amigos, a hora é agora, temos que nos superar e buscar atingir o máximo em tudo, sem nos preocupar com limites, enfim, vamos fazer que o futuro seja o próximo dia, e não o próximo ano.
Nunca, em momento algum podemos nos esquecer que o Brasil, tem 10% da água doce do mundo, e somos o maior exportados de produtos agrícolas do planeta.
Acho que podemos ficar sem ouro, diamantes, petroleo, é lógico isso faz falta. Mas sem comida e sem bebida, não tem jeito, todos morrem.
Vamos em frente e sucesso a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário