Como é de conhecimento público, a VEDABRAS, não tem vocação natural e tecnologica em fabricação de retentores para veículos automotores, bem como os fabricantes de retentores para veículos, não tem competencia para a produção de retentores para maquinas e equipamentos industriais, embora os consumidores finais acabem usando por uma questão de preços, mas prejudicando em muito a vida útil do equipamento e do rolamento.
Em função disso estamos ensaiando um trabalho conjunto com o maior fabricante de rolamentos e retentores do mundo, a SKF, com objetivo de levantar a bandeira do RETENTOR INDUSTRIAL, que é muito diferente do retentor com EQUIVALENCIA industrial, que temos hoje como opção no mercado.
Assim, peço encarecidamente vossas considerações sobre o mercado e a visão geral dessa parceria, que está prestes a acontecer.
Vocês merecem o apoio de toda a rede de distribuiçao no BRASIL.Quando concretizar ( pois confio no avanço da parceria )nos dará um grande aporte institucional e comercial.
ResponderExcluirConte conosco!!!
Parece até um apelo desesperado por parte do Sr. Docca para salvar a decadência de sua empresa que sempre sempre explorou seus clientes praticando preços absurdamente abusivos e incoerentes.
ResponderExcluirPessoas que não tem conhecimento técnico e experiencia na fabricação de produtos, não pode fazer um comentário desta natureza.
Agora dizer que retentor industrial é muito diferente do retentor "equivalente" é a coisa mais absurda que já vi.
Realmente, assumir que nao tem competencia para produzir retentores automotivos é a sua realidade mesmo, agora não venha querer despejar um monte de abobrinhas para os consumidores que sabem o que compram e cansaram de ser explorados
Pois é meu amigo anônimo, não é tão simplório assim, quando fabricamos um retentor e o colocamos em estoque, nosso objetivo é vender para equipamentos,jamais para VEÍCULOS AUTOMOTORES. Contudo, como não sabemos onde serão aplicados, pode ser num macaco jacaré, ou num equipamento mecanico de sobrevivencia em uma UTI, ou CTI, de um hospital, e sobre isso assumimos total responsábilidade. Porém,não podemos nos igualar a SABÓ, que é especialista em retentores para automóveis, são normas diferentes, tecnologias diferentes e preços muito diferentes. Não vejo como confessar nossas limitações possa significar falar " abobrinha ", que acho que meu amigo quiz dizer besteiras.
ResponderExcluirMas mesmo assim, quando avisados com antecedencia, fazemos de tudo para atender até a NASA se for o caso, se bem que ela nunca nos procurou. Mas, mesmom assim, alguns exemplares de um carro esportivo importado, normalmente na cor vermelha, rodam em nossas ruas e estradas, com nossos retentores, devidamente aprovados pela sua matriz. Alguns carros alemães de luxo também, muitos carros japoneses também, além de motocicletas de grande potencia. Atendemos também a manutenção de carros de combate, canhões, aeronaves e etc.
E se for o caso podemos fabricar também para a sua mamãe, caso ela esteja com algum vaazamento.