Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A LEI

Ou eu não entendi direito, ou realmente o MST, invadiu uma propriedade, e com um trator derrubou 5 000 pés de laranja, o que equivale no nosso caso a entar em nossos negócios e queimar 5 000 itens de peças.
Ora, se eu entro na casa de alguém, já é um delito, se eu quebrar tudo que a pessoa tem em casa é outro, mas em se tratando de uma plantação, penso qué é um crime contra a humanidade. Não sou, e nunca fui contra os sindicatos, mas o camarada que comandou essa crueldade, deve ser louco por vocação, ou se for normal é digno, de ter uma pena semelhante a que teve o menager da equipe Benetton de formula 1, que nunca mais pode participar, assistir in loco, ter alguma ligação com corridas de automóvel. Esse cidadão que comandou o atropelamento desses pés de laranja, que são seres vivos, deveria ser condenado a nunca mais poder lidar com a terra, nem como coveiro de cemitérios públicos, para que o mundo que com certeza já viu isso ontem mesmo, pudesse saber que uma atitude isolada, não reflete o pensamento de toda uma nação.

Um comentário:

  1. O grande problema é que este movimento não tem nenhuma situação que o oficialize como uma ong, sindicato, clube, quadrilha ou bando de aloprados oportunistas, ficando assim, isentos de qualquer punição legal. E ainda conhecemos pessoas que apoiam e protegem estes "inocentes" "trabalhadores"!

    ResponderExcluir