É muito comum, inteligente e acima de tudo útil, que todo delito, praticado por mais que um criminoso, tenha a participação de pelo menos um menor de idade.
Se eu fosse bandido, pelo menos 01 menor de idade faria parte da minha quadrilha.
Lógico, eles assumiriam tudo de pior, como mortes, sequestros, roubos, e eu apareceria apenas como um motorista, ou um acompanhante e minha pena seria pequena, enquanto a deles, praticamente nenhuma.
Então, se eu como bandido, tenho como burlar a lei perante a justiça, nada mais justo, que a justiça se adaptar a isso.
Eu explico:
Os senhores legisladores, deveriam criar dispositivos ou leis, onde os crimes feitos ou práticados por menores pertencentes a quadrilhas ou bandos onde existam maiores, sejam julgados e a pena ATRIBUÍDA aos MENORES, seja convertida em 100 % para os MAIORES da quadrilha. Com isso, não seria necessário modificar nada da legislação que defende os menores, apenas os maiores aproveitadores não poderiam usar essa " VACINA " anti-cadeia.
Só essa canetada, derrubaria penso que em 90 % a incidência de menores em crimes.
Só essa canetada, derrubaria penso que em 90 % a incidência de menores em crimes.
Caso o menor esteja sozinho, a pena referente ao crime, poderia ser o acréscimo em tempo de SERVIÇO para seu pai ou sua mãe se aposentarem, ou o corte de algum benefício, como bolsa família.
Sei lá, é só uma ideia, mas que pode levar a outras, que podem acabar com a UNIVERSIDADE CRIMINAL, que é o nosso dia de amanhã. Ou alguém pensa que essas crianças fazem isso como treinamento para uma escola técnica ou faculdade?
Não podemos nos esquecer jamais, que para podermos ter um dia de amanhã tranquilo, é necessário um sono reparador, e faz tempo que ninguém DE BOA FÉ, dorme bem, na nossa amada pátria.
Pensem nisso, mas pensem HOJE, pelo amor ás nossas crianças.
oi tio docca, você realmente é um homem de visão, penso igual a você, e hoje com uma filha de 5 meses tenho medo do futuro, pois se estamos passando por isso , o amanhã será pior...a tendência é piorar.
ResponderExcluir