Meu sonho:
Então, chegou o grande dia e eu morri.
Logo que apaguei, um anjo, me deu a notícia da minha morte, e me conduziu a uma espécie de aeroporto, onde todas as almas falecidas naquele dia, deveriam esperar até que o último finado chegasse, para que uma grande nave recolhesse todos simultaneamente e seguisse viagem com destino a triagem. Enquanto aguardavamos, ficavamos acompanhando no painel ( igual aqueles do aeroporto ) o nome das pessoas, falecidas naquele dia, que faltavam chegar, e a medida que iam chegando, agente cantava parabéns, jogava papel picado, enfim faziamos uma bagunça para a turma ficar a vontade.
Quando chegou todo mundo, passamos muito rapidamente por um check in, em um tipo de raio x, para saber se eramos 100% almas ou tinhamos alguma coisa viva ainda. Feito isso, entramos na nave onde os anjos nos aguardavam dando boas vindas e desejando boa viagem.
Logo que decolamos, um anjo superior começou a nos passar algumas informações relativas a viagem, que a mesma seria rápida, e que logo estaríamos no destino. E de fato pouco tempo depois chegamos.
Fomos conduzidos a um local muito bonito, onde foi organizada uma fila, e quando chegasse nossa vez de ser atendidos, iríamos saber o nosso destino, o céu, ou o inferno. E a fila começou a andar, quando perguntei a um dos anjos organizadores da fila, como é que vocês sabem para onde vou? Ele disse: Antigamente essa fila demorava séculos para andar, pois era muito difícil saber se a pessoa era um ser humano que tinha fé em Deus, e tinha sido gente boa em vida. Era palavra contra palavra, e por mais justo que pudessemos ser, sempre escapava uma alma ruím para cá, uma alma boa para lá, e isso gerava uma confusão muito grande.
Mas, felizmente agora, um grande inventor que mora no céu, inventou, testou e começamos a usar já há algum tempo, o FÉSOMETRO, que é um aparelho que voce assopra e ele diz se voce tem ou não FÉ em DEUS, e se voce foi gente boa ou não.
Na mesma hora, tinha um advogado na minha frente, que escutou minha conversa com o anjo e foi logo gritando irritado com o anjo. " ME NEGO A FAZER ESSE TESTE, NINGUÉM É OBRIGADO A PRODUZIR PROVAS CONTRA SÍ PRÓPRIO"
Aí assustado acordei, pois na verdade, estava tendo um pesadelo, e me dei conta que lá em cima apesar dos advogados ( brincadirinha, ninguém vive sem voces ), o pessoal da porta do paraiso está se organizando com tecnologia sobrenatural, e que nós temos que ser bons, e crer em Deus enquanto vivos, porque lá a profissão de advogado ainda não é reconhecida, portanto não dá para apelar em liberdade, ou é CÉU ou INFERNO.
Deu para entender ou quer que eu desenhe?
Orlando periotto FIlho ( Docca )
Orlando periotto FIlho ( Docca )
Nenhum comentário:
Postar um comentário