Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

PAI.

São 53 anos de convivencia e aprendizado, no dia do seu aniversário de 80 anos. Sabe como é, estou correndo atrás daquilo que ficou pelo caminho, e tenha a certeza que não foi o amor, não foi o carinho, nem a consideração e respeito, foram sim,meus cabelos negros, que não me permitiam perceber as coisas como elas realmente são.
E elas não são complicadas, são até simples demais, mas a força da juventude faz com que caminhemos no sentido de mudar o mundo, mudar as pessoas, mudar a natureza e assim, acabamos por oferecer muita resistencia em aceitar que existem coisas que são imutáveis, como a matemática, como o dia, a noite, enfim é uma luta contra as próprias leis de Deus, e  não há como voltar no tempo e reconstruir o passado.
Mas o futuro, é o desafio do presente, e assim sendo Pai, os meus sentimentos não são outros senão de profunda alegria, porque somos sobreviventes de tantas batalhas vencidas, onde juntos brigamos pelo mesmo pão que tinha que alimentar a todos nós. Mas como costumo dizer, eu sempre fui um músico da sua orquestra composta pelas minhas irmãs, pela minha mãe, pela Nona, pelo padrinho e por todos, enquanto o senhor foi o grande maestro e compositor das obras que executamos.

PARABÉNS MEU PAI, E PAI DE TANTOS FUNCIONÁRIOS QUE CONVIVEM DIARIAMENTE COM O SENHOR, HÁ MUITOS ANOS.

VAMOS LÁ, QUE TEM MUITA OPERA PARA TOCARMOS JUNTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário