Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de setembro de 2010

CHEFE, ATÉ O PARADISE

Faleceu ontem pela manha em Salvador/BA uma pessoa importante pra nosso mercado e além de tudo um pai de família : Chefe Messias.

Pra minha vivencia ,Messias foi o primeiro chefe e quando na minha ânsia de vencer e ter sucesso e tentar pegar tudo rápido e fácil,o primeiro a me dizer :”BOY : não te dou o peixe ,mas a vara e te ensinarei a pescar” .

Foi o primeiro a me dar aquela bronca e meu orientador que antes de ser rude,preferia ser paciente e calmo.


Ficam Bruna , Bianca ,Brenda e Marcus Vinícius que perderam um pai.Fica o distante observador e órfão de um técnico que sem dúvida afirmo: o maior em seu segmento e que dentro de campo,um craque como nenhum que eu tenha visto jogar.

Vai “chefe” (pois era assim que te chamava )mesmo com todas idas e vindas -Altos e Baixos que a Vida nos ensina a passar.Vá agora jogar nos campos de rosas e luz que estão reservados pra ti.


“Fizestes tuas escolhas,vestisse o corpo físico que merecias e morarás no melhor lugar que Deus poderá te Proporcionar ,de acordo com teu adiantamento”

Hammed

Fica na paz,Chefe...

ANDRÉ,

Tenho um parente que é meio resistente a existência Divina, e já nem procuro mais fazer exercícios de inteligência sobre o assunto com esse camarada, CANSEI.

Mas recentemente, ele foi a uma missa com sua esposa, porque ele é mais ou menos obrigado a fazer companhia a ela, e depois nos encontramos em um restaurante, onde o CABRA, me disse:

Docca, hoje o padre disse, que existe jeito sim para a morte, É A VIDA ETERNA.

André, esse meu parente ficou maravilhado com o que o padre disse, a ponto de começar a falar isso para todo mundo.

Assim André, a tristeza é um sentimento ligado a dor por maldade, que não é o caso desse exemplo de mestre que partiu, o que fica aí é saudade, que um dia, quando Deus quiser, não existirá mais, porque é certo que ele foi antes, para o mesmo lugar que vamos no futuro.

Chore, meu irmão, mas chore muito a saudade dele, não reprima seu sentimento, porque só homem chora, só homem tem capacidade de admirar e ao mesmo tempo amar outro homem, que ajudou a formar o seu caráter, o profissional, e acima de tudo o ser humano que você é.

Não esqueça irmão, que somos o resultado daquilo que sabemos dar valor e respeitar.

O Chefe foi, mas o Chefe energia, legado e acima de tudo raiz, ficou. Cabe agora a você irmão espalhar pelos campos da vida, sementes desse fruto divino, que foi ajudar ao Senhor a cuidar de nós num plano onde existe a plenitude da vida.

André, não estou conseguindo conter minha felicidade, em perceber a magnitude dos gestos que encerram suas palavras, e não esqueça, quando chegarmos lá, me apresente o Chefe.

Docca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário