Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

BRUNO, POR QUE ?

Lamentavelmente, tenho falado sobre FUTEBOL em algumas postagens recentes (ANTES DE TUDO ), e o fato que não cala a mídia no momento, é a desgraça, a falta de suporte e acima de tudo a falta de DEUS, que esses jovens atletas que prematuramente são submetidos a salários e contratos de publicidade, com valores infinitamente superiores a realidade da sua vida, que abrange a cultura, a escolaridade, e em muitos casos, a  inteligencia. EVIDENTEMENTE, existem excecões, que não conseguem desfazer a imagem que esta profissão representa hoje no Brasil.
Passou da hora, de co-responsábilizar seus patrões, OS TIMES DE FUTEBOL, por suas atitudes dentro e fora do campo. Porque esses atletas, são formadores de opinião pública, principalmente infanto juvenil e mirim( como se diz na linguagem de futebol). E não é justo, que pela midia, eles entrem em nossas casas, vendendo camisas de R$ 200,00, para nossos filhos e netos, e mostrem como deve ser um BOLEIRO, fora do campo. Fico ofendido em ver antes dos jogos, o nosso
SAGRADO HINO NACIONAL, fazer parte de um espetáculo de" FAZ DE CONTA ", sem civilidade, sem amor a pátria, porque se pratica o futebol, para ir para a EUROPA, jamáis para aproveitar esse espaço para melhorar nossa nação, a educação do nosso povo, para formar um universo de pequenos brasileiros comprometidos com a ÉTICA, MORAL E BONS COSTUMES.
BRUNO, porque ?
Por tudo isso.
Todavia, esse filme de terror, acho( minha opinião )  tem parte ll, parte lll, e não sei até onde vai parar. Mas a introdução foi há algum tempo, acho que se passaram 2 anos, quando houve um  um caso
muito nebuloso entre o Ronaldo Fenomeno, e um travesti, que não joga mais no time dos vivos.

Que os HOMENS, que dirigem nosso Brasil, que as instituições, tomem a frente disso URGENTE, porque nossa Pátria, tem tudo para se tornar a mais cara jóia da corôa mundial, e seria um desperdício, nos transformarmos no maior fabricante de presídios do planeta, para uso próprio.
VIVA O BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário