Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de setembro de 2013

PASSAGENS AÉREAS - QUEM COMPRA, QUE SE DANE, QUE SE LASQUE, E QUE NÃO FIQUE DOENTE, NEM TENHA PROBLEMAS PROFISSIONAIS, NEM FAMILIARES.

Gostaria de saber, qual a lógica da lei, que não podemos transferir a passagem aérea, em qualquer circunstância, para ninguém.
Ora, se eu comprei o lugar, o horário, o serviço. Claro que posso transferir esse bem adquirido a quem quer que seja, isso é óbvio, é claro, é evidente.
Não entendo o sentido dessa lei, ou norma, que tem que ser suspensa a bem daquele que sustenta as empresas aéreas, que é o cliente.
Não vejo razão, e muito qualquer aspecto que possa mostrar o mínimo de inteligencia, com esse absurdo.
A impressão que fica, é que por não transferir a portabilidade da passagem, as empresas aéreas, encontraram uma fonte extra de faturamento, tirando do bolso do cliente o valor relativo ao bilhete, que o cliente não vai poder usar, e vendendo novamente o mesmo bilhete para outro.
Essa lei ou normativa, penso ser inconstitucional, se comparada aos direitos do cidadão, e ditatorial num regime democrático, como acredito ser aqui no Brasil.

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

UNITED STATES OF AMÉRICA


Enfim, a economia Americana volta a respirar.
Isso é tão importante para mundo, quanto o ar que precisamos para sobreviver..
Com a economia Americana em processo de aquecimento, tudo volta ao normal, seja na América Latina, na Europa bem como na Ásia.
Aqui no Brasil, com o dólar em alta, voltamos a exportar maquinas, equipamentos, sistemas e tudo o mais.
Claro que fica mais difícil fazer turismo no exterior, mas nesse sentido, a Industria de Turismo, haverá de criar ferramentas para poder superar essas dificuldades.
Mas o importante é a retomada do nível de atividades, com mais empregos, com mais consumo, e evidentemente arrecadando mais impostos, que teoricamente deveriam retornar em forma de saúde, segurança e educação. 
Repito, saúde, segurança e educação.
Nunca e jamais em forma de desvio de dinheiro público, escândalos, mensalões, cuecas com dinheiro.
Aliás, penso que todo político eleito, deveria ter seu patrimônio congelado, pela receita federal, e deveria fazer uma declaração adendo de cada alteração em seu patrimônio, e a mesma ser submetida a aprovação do tribunal de contas do município, do estado ou da união.
Assim, quanto a SAÚDE E EDUCAÇÃO.
Deveria também, os políticos, por lei, abrir mão a qualquer plano de saúde que o dinheiro pode pagar, sendo atendidos unicamente pelo S.U.S.. 
Deveria também, por lei, ter seus filhos estudando em colégios estaduais ou municipais.
Feito isso, entre 10 e 20 anos, teremos excelentes escolas públicas, hospitais que sem dúvida alguma serão referências principalmente em atendimento.
Penso que dessa forma, em curtíssimo espaço de tempo, poderemos mudar nosso Brasil, fazendo com que nossos políticos possam, mesmo legislando em causa própria, legislar para todo o povo Brasileiro.
Pois é, eu ia esquecendo da SEGURANÇA. 
Quem sabe, criar secretarias estaduais e municipais, de COMBATE A INSEGURANÇA, secretarias essas, formadas por sociólogos, psicólogos, psiquiatras, e outros, que possam estudar alternativas para dar melhores oportunidades, a todos aqueles que veem no crime a única e ultima alternativa.
E finalmente,( TRANSITO ) quanto a locomoção e ao transito dos grandes centros: 
Que os governos federal, estadual e municipal criem incentivos, para que o empregadores contratem pessoas do mesmo bairro, ou do bairro vizinho, para que esses não precisem ficar horas no transito para irem e virem do trabalho, trocando isso, por qualidade de vida, convivência com a família, e colaborando para o controle da emissão de poluentes. 
Poxa vida, se palavras fossem dinheiro, todo mundo iria ler esse pequeno esboço bobo, que provavelmente não vai chegar a lugar nenhum, e muito menos nas mãos de quem pode fazer algo.
É só um sonho escrito, ou melhor, pensei por escrito.
É uma garrafa com um bilhete, jogado no oceano.
Bye Bye  garrafa!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

PRECISO : MECANICO DE MAQUINAS LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO E ELETRODOMÉSTICOS.

Local de trabalho: Rua Canuto do Val, 206 Santa Cecília - São Paulo

entrar em contato com : Rosangela - fone 2592 7313 /  cel. 7753 8673