Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de junho de 2013

SEQUESTRO PARA VENDA DE ORGÃOS - AGORA NÃO É MAIS LENDA

Caríssimos irmãos Brasileiros,
A notícia que uma criança de poucos meses de idade, foi sequestrada em Mato Grosso, com o objetivo de ser morta e seus órgãos vendidos no exterior, me deixou completamente prostrado, com um sentimento de incapacidade de reação perante a gravidade do fato. Tanto que esse fato, está reverberando em minha mente, fazendo que eu durma com isso, acorde á noite com isso, e trabalhe com isso latejando a cada momento de maneira mais forte e dolorida em meu coração.
Eu nunca ouvi dizer de uma coisa tão absurdamente cruel para poder se conseguir dinheiro. Pode ser que aí esteja a explicação para o sumiço de tantas crianças que nunca mais foram encontradas.
Para mim, tal fato, é a degradação da raça humana, é o fim dos tempos. Ou quem sabe, pode ser o marco de um grande recomeço para um mundo melhor.
Além do que, esse crime que não tem nome, para que ele seja consumado, há de existir a colaboração de um corpo clínico, de médicos, possivelmente de empresas aéreas, pois para efeito de transporte aéreo, tudo tem que ter origem, e órgãos tem um tratamento de transporte absolutamente diferenciado e controlado, e para tanto são necessários muitos procedimentos. Ou então deve haver um processo paralelo, para facilitar tudo isso. 
E no destino, deve haver toda uma estrutura para receber essas partes desses anjinhos. ( isso me revolta demais e me entristece mais ainda ).
Pode ser também que esse tipo de gente, leve a criança inteira para que tudo o mais, possa ser feito no destino. Mas, para isso é preciso esquentar ou fazer toda documentação falsa da criança e dos acompanhantes que devem ir como pais, sendo que essa documentação falsa não se compra em Supermercados, tem que haver a participação de profissionais, pois nos aeroportos eles são muito exigentes, ou existem casos que não são?
Enfim, com muita ênfase, levanto esta bandeira, e me coloco a sua disposição para fazer algo mais que possa ser útil, além de minhas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário