Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A RESPONSÁBILIDADE DE ESCOLHER O NOVO PATRÃO.

É uma grande glória poder escolher nosso Presidente da República, mas é uma grande burrice, jogar seu voto fora, votando em qualquer um, ou no partido, ou votar em no Sr. X, ou na Sra. X, por uma questão de falta de opção.
É muito importante, examinar o passado, suas amizades, como conseguiu ser um candidato ou ainda suas raízes políticas.
Outra coisa, o voto é obrigatório, MESMO QUE SEJA NULO.
Nosso Brasil, está precisando de alguém que ame a Pátria, que respeite o dinheiro fruto do trabalho de todos nós. Sim, isso mesmo, porque o maior sócio dos cidadãos, e dos empresários é o governo. E assim sendo, esse montante arrecadado, deve voltar em forma de estradas, aeroportos, portos, infra estrutura de modo geral, saúde, educação.
Penso que falta a nós Brasileiros, darmos uma lição democrática no sistema, para provocar uma nova eleição com novos candidatos. Sinceramente sinto muito medo desses candidatos de ponta, e sinto dó dos outros candidatos, que como marionetes falam besteiras aos montes nos debates, só para no futuro conseguirem uma vaga de deputado ou governador, ou secretaria de estado, enfim, são ambulantes que falam besteira, não sabem o que estão fazendo e não tem a menor vergonha na cara de se prostituir intelectualmente perante milhões de Brasileiros, que já dominam bem as palavras de duplo sentido dos candidatos, e sabem muito bem quando estão chorando por mau defunto.
Lembra, quando o Collor falava, o chão tremia, seu discurso era tão real, tão sedutor, que ficavamos absolutamente hipnotizados com tanta eloquencia, que depois percebemos mentirosa, e sem conteúdo.
Pois é, esses candidatos de hoje, nos fazem dormir, nada que possa significar algo que justifique uma nação se unir em torno de um pensamento de uma pessoa.
A coisa não está boa, mas podemos fazer nossa parte na urna, e dar um prejuízo gigante aos bolsos desses postulantes a serem eleitos presidentes. mas não consigo ver em nehum condições de SER O REPRESENTANTE DO MEU DINHEIRO, E EXERCER COM DIGNIDADE, AMOR, E RESPEITO A PÁTRIA, A CONDIÇÃO DE SER NOSSO PRESEDENTE DA REPÚBLICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário