Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de março de 2013

HABEMUS CEO?

A Igreja Católica, ao contrário do que muitos pensam, tem muitas despesas e muitas responsabilidades, e diferentemente das milhares de denominações de Igrejas Evangélicas, não tem forte apelo as doações, e muito menos dispõem de toda a PIROTECNIA DE MILAGRES, que são exibidos em todos os cultos transmitidos pela televisão.
Penso, que hoje  a Igreja Evangélica é um negócio, e deveria haver uma espécie de  INMETRO - INSTITUTO NACIONAL DA CIÊNCIA E METROLOGIA- QUALIDADE E TECNOLOGIA, que pudesse aferir a veracidade e realidade, dessa verdadeira enchente de milagres, cujo MARKETING exerce grande influencia nas pessoas que tem inúmeros problemas e necessidades, e que dentro de suas modestas possibilidades, oferecem aquilo que não podem para poder receber milagres e graças, que parecem estar estocados em prateleiras dentro desses templos.
Lógico que existem igrejas evangélicas muito sérias, mas me desculpem, não consigo crer e muito menos aceitar que em todos os cultos aconteçam SHOWS DE MILAGRES, onde se fala mais em demonios e menos em Jesus ou Deus.
Não acho que a igreja católica possa algum dia, chegar ao menos perto desse verdadeiro apelo ao dinheiro. Todavia, penso que cabe sim inserir na Santa Missa, ao menos uma vez por mes, algo que possa mostrar a verdadeira obra social mundial da Santa Sé. E que os Padres passem a pedir o empenho e ajuda financeira  dos católicos no sentido de ajudar a construir um mundo melhor e mais justo.
Enfim, precisamos de um PAPA,  e precisamos também de um PRESIDENTE - CEO, para essa empresa global, que tem tantas e tão grandes responsabilidades.
Veja o link abaixo, são poucos que sabem disso.

http://www.youtube.com/watch?v=0-GZxCdluL0